POLICIA

Suspeito reage à prisão por ameaçar esposa e tentar agredir policiais em Maceió
Jhonata Guthiery foi autuado por desacato e ameaça majorada com base na Lei Maria da Penha




Homem foi preso após ameaçar e agredir a própria esposa

Um homem identificado como Jhonata Guthiery Cordeiro Lima, de 28 anos, foi preso após ameaçar agredir a própria esposa, na noite desse domingo (2), no bairro do Jacintinho, em Maceió. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), acionada para a ocorrência, o suspeito reagiu à prisão ao tentar também agredir os policiais. 

Ainda segundo a polícia, o motivo do desentendimento por parte do casal não foi informado. Testemunhas também não souberam relatar o ocorrido. 

O suspeito, no entanto, foi conduzido à Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado por desacato e ameaça majorada com base na Lei Maria da Penha. A identidade da vítima não foi divulgada. 

Outro caso

Uma mulher foi vítima de agressão por parte de seu marido, nesse domingo (2), em Rio Largo, região metropolitana de Maceió. A PM foi acionada e constatou o fato. 

De acordo com a polícia, ao chegar ao local, a vítima relatou à guarnição que o responsável pelos hematomas em seu corpo foi seu próprio companheiro, Rogério dos Santos Goveia, de 22 anos. 


Diante disso, o suspeito foi conduzido á Central de Flagrantes I, onde foi autuado com base na Lei Maria da Penha. 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIA  |   07/10/2020 08h12





POLICIA  |   02/10/2020 11h09


POLICIA  |   28/08/2020 16h23