POLICIA | Um homem foi preso com uma arma de fogo

Jovem de 22 anos é preso com arma de fogo no bairro do Vergel do Lago
Um homem foi preso com uma arma de fogo após uma denúncia feita ao Grupamento de Apoio e Ação Operacional (GAAO), da Guarda Civil Municipal de Maceió, neste domingo (15)



Um homem foi preso com uma arma de fogo após uma denúncia feita ao Grupamento de Apoio e Ação Operacional (GAAO), da Guarda Civil Municipal de Maceió, neste domingo (15), na Avenida Governador Teobaldo Barbosa, no bairro Vergel do Lago, parte baixa de Maceió.

A denúncia afirmava que um homem armado, estava em uma bicicleta, nas imediações do bairro para praticar possíveis assaltos. Ao apurar a informação, os agentes encontraram Jamersson Clayton Ferreira, 22 anos, que foi abordado e revistado.
Uma arma de fogo, modelo não identificado, com seis munições, foi encontrada com o suspeito.

Após ser detido em flagrante, Jamersson contou aos agentes que não pretendia praticar assaltos e que estava no local com um intuito de atentar contra a vida de um desafeto seu, identificado apenas como “Alemão”.

Jamerson foi levado para a Central de Flagrantes I, no bairro Farol, parte alta de Maceió, onde foi autuado e ficou detido a disposição da Justiça.


 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIA  |   07/10/2020 08h12





POLICIA  |   02/10/2020 11h09


POLICIA  |   28/08/2020 16h23