NOTÍCIAS

Monitoramento: Central funcionará durante os dias de Carnaval
População poderá acionar as equipes do órgão em caso de acidentes e para denunciar infrações, pelo telefone 3312-5340




Núcleo de Operação Integrada (NOI) da SMTT funcionará durante o Carnaval.Foto:Marco Antônio/Secom Maceió

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa à população que, durante todo o feriado de Carnaval, a Central de Monitoramento, operada no Núcleo de Operações Integradas (NOI), funcionará normalmente, 24 horas por dia.

Em casos de acidentes de trânsito, semáforos defeituosos, denúncias de infração, estacionamento irregular ou transporte clandestino, o cidadão poderá ligar para o número 3312-5340 e acionar o apoio das equipes do órgão.

Outra opção para acionar as equipes da Superintendência durante o feriado de Carnaval é utilizando o aplicativo SMTT Maceió – NOI Cidadão. A partir da plataforma, que inicialmente está disponível gratuitamente para quem possui um smartphone com o sistema operacional Android, a população poderá, de forma rápida e prática, solicitar o apoio das equipes do órgão para situações que necessitem de intervenções para garantir a mobilidade urbana nas vias da cidade.

Disque SMTT

Já o atendimento no Disque SMTT, através do número 118, estará suspenso durante os dias 22, 23, 24, 25 e 26 de fevereiro. O atendimento à população  será normalizado na quinta-feira (27),  das 7h às 19h.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



NOTÍCIAS  |  28/03/2020 - 12h





NOTÍCIAS  |  25/03/2020 - 00h