POLITICA

PSL E PSDB Protagonizam As Eleições Municipais De Alagoas
As eleições de 2020 vai ser diferente pelo seu novo formato eleitoral que proporciona novas alianças política que agrada os eleitores alagoanos




PSL e PSDB protagonizam as eleições municipais de Alagoas

As eleições de 2020 vai ser diferente pelo seu novo formato eleitoral que proporciona novas alianças política que agrada os eleitores alagoanos.

Maceió está desenhando um novo quadro para as eleições municipais com o possível apoio do PSDB do Senador Rodrigo Cunha ao pré - candidato a Prefeito JHC do PSB. Que sendo eleito, em sua vaga de Deputado Federal deve assumir o suplente tucano Pedro Vilela. O PSDB ganharia mais um deputado.

E surge o PSL, do pré - candidato e presidente da legenda, o policial federal Flávio Moreno que tem o apoio dos apoiadores de Bolsonaro na capital. Que vem trabalhando em consonância com o governo federal em assuntos importantes como a escola militar, turismo, e o apoio das famílias do bairro de Pinheiros.

Já em Arapiraca, na segunda cidade alagoana, o PSDB vai disputar a reeleição com o prefeito Rogério Teófilo. Que vem realizando obras envolvendo saneamento, educação, saúde e cultura.

O PSL arapiraquense vem ganhando musculatura política com a pré - candidatura do Dr. Nuzamario Brito. Seu nome caiu na graça da população da terra de Manoel André, que está sendo bem avaliado e está crescendo  e incomodando a classe política que pensa que é dono dos votos de Arapiraca.

O Governador Renan e seu vice Luciano, com sua fraca gestão no estado, está com dificuldades de achar nomes para compor chapa majoritária na capital e no interior. E os nomes que tinham, migraram para outras legendas, pois sair na foto com os gestores do Palácio de Vidro, corre risco de perder as eleições.

PSDB e PSL são opositores ferrenhos dos Renans. Não comungam com a forma dos Calheiros fazerem política em Alagoas. 



Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM