POLICIA | Corpo é encontrado sem cabeça, braço e pé no Biu

Corpo é encontrado sem cabeça, braço e pé no Benedito Bentes; PM prende um suspeito
Vítima foi identificada como Ighor José Santos, de 23 anos. Homem apontado como autor do crime foi preso após troca de tiros com a polícia.




corpo foi recolhido ao IML — Foto: Andréa Resende/G1

Um corpo foi encontrado decapitado e com membros decepados na terça-feira (17) em uma cova rasa no Benedito Bentes, em Maceió. A Polícia Militar prendeu um homem suspeito do crime.

Segundo militares do 5º Batalhão, a vítima foi identificada como Ighor José Santos, 23 anos. O Instituto de Criminalística (IC) apontou que a vítima teve a cabeça cortada, e o braço esquerdo e o pé direito arrancados do corpo com um facão.

Moradores da região informaram para a polícia que o suspeito do crime estava próximo ao local e a polícia fez buscas. Houve troca de tiros entre o suspeito e os militares. Um policial foi atingido por um tiro e o suspeito foi atingido por quatro tiros.

O suspeito foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde recebeu atendimento. Após ter alta médica, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por tentativa de homicídio e uso de arma de fogo contra policial.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e recolheu o corpo da vítima. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIA  |   07/10/2020 08h12





POLICIA  |   02/10/2020 11h09


POLICIA  |   28/08/2020 16h23