NOTÍCIAS

​Comissão de vereadores fazem visita de inspeção à MVV
O Presidente da Câmara Municipal de Craíbas, vereador Sérgio Pedoca, criou a comissão fiscalizadora para acompanhar as atividades da MVV




Vereadores Auberaldo Gomes, Eduardo Farias e Niraldo Crispim


O Presidente da Câmara Municipal de Craíbas, vereador Sérgio Pedoca, criou a comissão fiscalizadora formado pelos vereadores Niraldo Crispim, Eduardo Farias e Auberaldo Gomes. E convidou o empresário Otamar Gama, representando a sociedade civil, para acompanhar as atividades da MVV.

A comissão mista, realizou na quinta (26), às 14:30,  uma visita de inspeção a MVV (Mineração Vale Verde), localizado na zona rural do município. E foram recebidos pelos diretores Tony Lima, Gerente Geral, Renato Saraiva, Gerente de Saúde e Segurança e Marcus Vinicius, Líder de Assuntos Corporativos.

A visita faz parte do plano de ação da casa legislativa em parceria com a sociedade civil organizada, para garantir a população que as atividades desempenhada pela mineradora segue todas as exigências de qualidade, segurança, respeito ao meio ambiente e de saúde dos seus colaboradores. 

A comissão mista, ouviu dos diretores da MVV, que mantém parcerias com as comunidades  em projetos sociais, na educação e saúde, contribuindo com os municípios da região, no desenvolvimento na geração de emprego e renda aproveitando e capacitando a mão de obra local. 

Para o vereador Niraldo Crispim, ficou claro que a MVV é um colaborador e um parceiro do povo de Craíbas, oferecendo as melhores condições de trabalho para seus colaboradores,  seguindo todas as normas de segurança do trabalho.

Sabemos da responsabilidade da MVV, uma empresa segura no que está fazendo, que zela pelo funcionário e o nosso povo de Craíbas. ¨Vamos ter cuidado com os Fake News¨,existe pessoas mal intencionadas que insiste em jogar a MVV contra a sociedade¨. Finaliza o Vereador Eduardo Farias.

A MVV nos recebeu de braços abertos, mostrando sua preocupação em prestar o melhor serviço para o município e para a sociedade em parceria com os três poderes, Legislativo, Executivo e Judiciário, estabelecendo bom entrosamento com a imprensa local, o chamado quarto poder. Que tem a responsabilidade de levar a verdade para os nossos munícipes. Concluiu o vereador Auberaldo Gomes.

Estou satisfeito com o trabalho da MVV. Com a preocupação em dar prioridade ao comércio local, ajudando a aquecer a economia e a geração de emprego. E vamos incentivar os jovens e trabalhadores craibenses a fazer cursos profissionalizantes, para ter melhor chances de trabalho.
 


Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



NOTÍCIAS  |  29/05/2020 - 11h





NOTÍCIAS  |  26/05/2020 - 14h


NOTÍCIAS  |  14/05/2020 - 14h