ECONOMIA

Buzinaço Realizado Por Empresários Arapiraquense Serviu De Alerta Para O Governador Reabrir O Comércio




Buzinaço realizado por empresários arapiraquense

Na quarta (15), os empresários arapiraquense realizou um Buzinaço em forma de protesto para alertar o Governador em revogar o decreto e reabrir o comércio alagoano.

Segundo organizadores do Buzinaço centenas de veículos percorreram as principais ruas de Arapiraca e finalizando no centro da cidade.

Na medida que a comitiva seguia, recebia apoio da população que revoltados gritavam "Governador reabra o comércio".

"Governador considere os 80% de votos que você teve dos alagoanos. A votação expressiva que você teve em Arapiraca".

Os organizadores do Buzinaço em sua fala no carro de som, parabenizou os Deputados Tarcizo Freire e Antônio Albuquerque que no momento do Buzinaço, estava defendendo com outros deputados a reabertura do comércio alagoano, a reabertura do comércio arapiraquense.

Na mesma fala, parabenizaram o Prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, que está lutando com os órgãos competentes de Alagoas buscando soluções junto ao Governador para reabrir o comércio de Alagoas, o comércio de Arapiraca.

Continuando a fala: É hora de União. Vamos deixar as siglas partidárias de lado. O povo quer emprego Governador.

Governador considere os 80% dos votos que teve no estado de Alagoas. Veja o vídeo:

Ainda no discurso dos organizadores, declararam "que todos estavam encarcerado na sua própria casa. E que ninguém subestimou o vírus, Pois sabemos que é perigoso. Mas, se continuar com o comércio arapiraquense fechado, teremos desemprego.

Daqui a pouco os pais de famílias não poderão sustentar as suas casas. Arapiraca não pode parar. Vamos voltar a trabalhar, tomando as devidas recomendações da OMS". Finalizou.

Com a palavra o Governador de Alagoas.
 



Confira o vídeo:




Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ECONOMIA  |  26/04/2020 - 13h