ENTRETENIMENTO

Cantora gospel Fabiana Anastácio morre de Covid-19
A cantora estava internada na UTI em um hospital em São Paulo e, no dia anterior, seu estava em um quadro estável




Fabiana Anastácio (Foto: Reprodução / Instagram)

A cantora de música gospel Fabiana Anastácio morreu nesta quinta-feira (4), aos 45 anos, após passar alguns dias internada em um hospital em São Paulo. Ela foi diagnosticada com Covid-19 e estava internada na Unidad de Terapia Intensiva (UTI). A notícia foi comunicada por Felipe Anastácio, irmão da cantora, nas redes sociais.

"Deus decidiu levar, nossa irmã e segunda mãe (Fabiana Anastacio Nascimento) para os seus braços. Obrigado a todos pelas orações, ao longo do dia será postado mais informações", escreveu ele nesta manhã. 

Na noite anterior a equipe havia publicado uma nota com informações sobre o quadro de saúde da cantora. "Ela continua na UTI do hospital aqui em São Paulo. Seu quadro geral ainda é estável mas com um pouco de dificuldade pra respirar. Lembrando que essa dificuldade tem a ver com seu peso, ou seja, a recuperação toda tem a tendência de ser mais lenta por causa disso. Continuamos em oração e contando com essa corrente de oração que se espalhou pelo Brasil e outros países. Assim que tivermos mais notícias vamos informando por aqui, nós cremos no milagre, se você também crê, se junte a nós!", dizia o comunicado.

O marido da cantora, o pastor Ruben Nascimento, também foi diagnosticado com a Covid-19, mas apresentou sintomas mais leves e foi liberado do hospital. Na semana passada a família criou uma vaquinha para ajudar a custear o tratamento da cantora.

Fabiana é um nome conhecido na música gospel, tendo as músicas Sou Eu e Adorarei entre as mais populares. Ela soma mais de 1,1 milhão de seguidores nas redes sociais.
 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ENTRETENIMENTO  |  16/10/2020 - 18h





ENTRETENIMENTO  |  19/02/2020 - 10h


ENTRETENIMENTO  |  09/02/2020 - 17h