ESPORTES

Goleiro Matheus Mendes retorna ao Atlético-MG e usa redes sociais para se despedir do CSA
Jogador, de 21 anos, escreveu carta de agradecimento pela passagem no clube alagoano: "Passei a entender o tamanho do Azulão e principalmente a força de sua torcida!"

O goleiro Matheus Mendes encerrou o vínculo de empréstimo com o CSA e usou as redes sociais para se despedir do clube alagoano.

+ Executivo do CSA destaca boa relação com o Atlético-MG para segurar Matheus Mendes até o fim da Série B

Nesse domingo, o jogador escreveu uma carta de agradecimento ao Azulão (confira a íntegra no final da matéria) demonstrando estar satisfeito com a passagem pela equipe azulina.

www.instagram.com/p/CKrxi8cjVFJ/?utm_source=ig_embed

Matheus, de 21 anos, chegou ao CSA em setembro, durante a Série B, e ganhou a briga pela posição com Thiago Rodrigues e Bruno Grassi. A estreia foi contra o Cuiabá, pela terceira rodada do Brasileiro. Ao todo, o goleiro atuou em 28 partidas vestindo a camisa 1 do Azulão.

Matheus Mendes foi um dos destaques da campanha do CSA no Brasileiro. Apesar da pouca idade, o goleiro chamou a atenção com grandes defesas e recebeu elogios do técnico Mozart.

- O Matheus vem fazendo um grande campeonato, nos ajudando muito, colaborando para esse sucesso. Ele não é tão exigido durante os jogos em números de defesas, mas as defesas que tem feito são importantes e pontuais como têm que ser. A evolução dele com os pés é nítida, e isso também facilita bastante o nosso modelo



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ESPORTES  |   13/04/2021 17h07


ESPORTES  |   09/03/2021 13h01


ESPORTES  |   10/01/2021 19h40