FAMOSOS

Silvio Santos, após SBT enfrentar crise, vê filha expor situação financeira da família: “Medo de ficar pobre”
Daniela Beyruti falou sobre Silvio Santos




O apresentador Silvio Santos surpreendeu – Foto: Reprodução

Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos, vem causando com frequência nas redes sociais desde que começou a interagir com seus seguidores do Instagram. A herdeira do dono do SBT costuma responder uma série de perguntas sobre sua vida pessoal e não se incomoda em falar de sua família.

Herdeira de uma fortuna quase que incalculável de Silvio Santos, Daniela Beyruti foi questionada se tinha medo de ficar pobre, uma vez que sempre viveu no luxo. “Não. Tenho medo de não ser contente em todas as circunstâncias. medo de não saber lidar com as perdas e frustrações que fazem parte da vida”, cravou ela.

Daniela Beyruti havia dito que estava com saudades de seus pais, Silvio Santos e Iris Abravanel. Foi, então, que um internauta quis saber o motivo, uma vez que os dois continuam no Brasil. Educada, ela teve que explicar os motivos para se manter longe deles e falou sobre a pandemia do Coronavírus.

“Mais de dois meses que não vejo eles presencialmente. Muitas saudades. Saudades de ver e estar junto sem medo”, disparou Daniela Beyruti. Vale lembrar que Silvio Santos já recebeu a primeira dose da vacina em São Paulo, Na ocasião, todas as filhas comemoraram o momento especial nas redes sociais.


CRISE

Vale lembrar que no ano passado, o SBT passou por momentos bastante difíceis em função da pandemia. Tanto que vários nomes importantes da emissora foram demitidos e surgiu uma série de rumores sobre a crise que o canal de Silvio Santos havia se afundado.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM