FAMOSOS

Enfurecido, Silvio Santos faz Patrícia Abravanel virar barraqueira e Vem Pra Cá vira Casos de Família
Vem Pra Cá não faz sucesso e preocupa Silvio Santos


Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano no Vem Pra Cá (Foto: Reprodução/ SBT)

O programa matinal Vem Pra Cá, que está no ar todos os dias no SBT no comando de Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano está com a audiência cada vez menor. Por isso, Silvio Santos têm pensado em alternativas para emplacar a revista eletrônica, como por exemplo uma versão de Casos de Família dentro da atração.

A ideia é apostar cada vez mais nesses barracos familiares seguindo o estilo de Christina Rocha nas tardes da emissora, e grandes revelações estranhas como João Kleber na RedeTV!.

PRÓXIMOS PLANOS

Além da ideia inicial, o empresário também pensa em fazer um especial para o Dia das Mães, em que uma mulher dá a notícia de que está grávida aos seus familiares em rede nacional.

Porém, até o momento, os produtores estão com dificuldades de encontrar essa personagem e por isso tem apelado para grupos de recrutamento de figurantes em redes sociais, para achar alguém que tope interpretar essa suposta revelação em troca de um cachê oferecido pelo SBT.

Outra ideia também de Silvio é investir na rivalidade feminina, usando principalmente noras e sogras que irão participar de um game show para descobrir quem conhece mais o marido ou filho. Logo depois disso, o esperado é que as duas briguem ao vivo por conta dessa brincadeira.


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM