FAMOSOS

Faustão entra na Globo com alegria e gritaria, ignora mortes e é detonado: “Podia”
Faustão começou programa em ritmo de festa e foi alvo de crítica por não ter deixado nem ao menos um vídeo por causa de mortes trágicas


O apresentador Faustão surpreendeu no Domingão – Foto: Reprodução

Na noite deste domingo (16), a Globo está levando ao ar mais uma edição do Domingão do Faustão, no último ano do famoso na televisão brasileira. Dessa vez, o programa ignorou a tradição dos anos anteriores e começou logo com a Super Dança dos Famosos, edição especial do seu quadro mais famoso para o último ano do famoso na Globo.

Como sempre acontece em estreias, Faustão demonstrou extrema felicidade, com muitos aplausos e gritaria por parte da plateia virtual e das bailarinas de seu programa. Esse clima, no entanto, contrastou com o clima de luto que se instaurou no Brasil desde a noite deste sábado (15), com o anúncio da morte da atriz consagrada Eva Wilma.

Clima de alegria?

Na manhã deste domingo (16), outro baque: a notícia do falecimento do prefeito licenciado de São Paulo, Bruno Covas, vítima de um câncer que o atingiu em cheio. Curiosamente, a doença foi a mesma que atingiu a atriz global, que faleceu por complicações de um câncer no ovário. O anúncio da morte dos dois foi separado por menos de 24 horas.
Faustão falou sobre sua saída da Globo e confirmou notícia (Foto: Reprodução)
 
Com uma extensa tradição de apresentar seu programa ao vivo, inclusive tendo popularizado o bordão “quem sabe faz ao vivo”, o início alegre de Faustão pode ter assustado o público. Isso porque, em condições normais, o famoso teria expressado ao vivo seu luto, tanto pela morte de Eva Wilma, sua colega de emissora, quanto pela de Covas.

Faustão gravado

Acontece que, o que pouca gente sabe, é que o Domingão do Faustão não é mais ao vivo. Ele vai à Globo nas sextas-feiras para gravar a atração, o que é incapaz de contemplar os acontecimentos dos fins de semana. “Faustão gravado? Podia pelo menos ter feito um vídeo falando da Eva Wilma no começo do programa”, criticou um telespectador.

 



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM